Help to locate an object in France

4 mensajes

Este tema se publicó en el foro en inglés.

Personal I have a problem here, I wonder if someone could help me know what happened with the delivery of the following coins sent a friend in France, which says it has received, but the Brazilians claim to have mail delivered. So I wonder if someone in France or elsewhere could determine precisely the status of delivery and unravel this mystery, please! Thank you very much! is the number of posts:

RE253402029BR posted on 09/05/2011

Tks

Olivetti
Marcos Olivetti
marcos.olivetti@gmail.com
Brazil
Olá,

Quando o Correio diz que entregou, significa somente que o seu envio foi recebido pelo correio francês. No meu último envio para a França depois que houve o "recebimento" no site do Correio,levou mais 3 dias para chegar ao destinatário.
Nos meus envios acompanho pelo seguinte site:
http://www.track-trace.com/post (track with options). Você terá acesso ao site de 98 países, sem muito esforço (tem que clicar em Select Country). Teste com esse código: RM595998574BR É um envio meu para a Argentina. Selecione a Argentina, e você poderá ver a situação dele por lá.

Espero ter ajudado.
Ok grato

Olivetti
Marcos Olivetti
marcos.olivetti@gmail.com
Brazil
Dá uma olhada nesse envio:

RM786164175BR

Eu mandei para a França, e o site dos Correios daqui diz que já foi entregue... Só não sei se o cara recebeu.
Tema bloqueado (Numista Robot, 23 ene 2019, 22:27)

» Política del foro

La zona horaria usada es UTC+2:00.
La hora actual es 1:47.